Desenhos animados antigos

]

15 responses to this post.

  1. Posted by keka on Julho 25, 2008 at 4:05 pm

    Procuro desesperadamente imagens do desenhos, A Classe Mágica, dos anos 70! Se alguem puder me ajude: kekecastilho@hotmail.com

    Responder

  2. Posted by keka on Agosto 8, 2008 at 4:46 pm

    Realmente traumatico…mas este trauma me motiva a estudar os efeitos das séries e desenhos infantis na vida das pessoas a longo prazo. Vivenciei uma situação e a utilizo como ponto de partida para algo sério e concreto, por isto peço esta ajuda, por ser um desenho pouco conhecido que passava no final dos anos 70 e de pouca repercussão. Um abraço a todos e agradeço a atenção

    Responder

  3. Keka, Não conhecia esses desenhos “A Classe Mágica” mas andei a procura na net e o que encontrei foi que esses desenhoa animados têm outros nomes tal como

    MISSÃO MÁGICA 1973
    A Classe Mágica
    e
    MISS TWITCH

    Neste link está informação sobre esses desenhos
    http://mofolandia.com.br/mofolandia_nova/missao_magica.htm
    e neste linke está o video do tema de inicio

    Suponho que não deverá ser muito fácil arranjar a serie pois também ja é muito antiga (1973)
    Espero ter ajudado alguma coisa.
    Cumprimentos

    Responder

  4. Linda…eu tbm sou apaixonada por esse desenho, mas ele se chama Missao Mágica e segundo o que andei acompanhando, ele foi relançado em DVD, mas nao chegará ao Brasil.

    O jeito é encomendar em alguma loja de dvd especializada e trocer para eles acharem…espero que tenha ajudado.

    Bjs

    Responder

  5. Posted by Cesar on Dezembro 19, 2008 at 2:41 am

    Estou também a procura de um desenho chamado POLÍCIA FUNK que passava na extinta FOX KIDS; é um desenho genial, com uma trilha sonora soul music, bem legal. Creio que não seja muito antigo, por volta da década de 90 acredito. Se tiveres alguma notícia, por favor me digam. VALEU.

    Responder

  6. Não encontrei Policia Funk. Para te poder ajudar melhor dá-me mais pistas:
    É uma serie portuguesa/brasileira ou é uma serie em inglês? (com versão em brasileiro)?

    Responder

  7. Posted by micahel on Maio 13, 2009 at 1:48 pm

    sai rapaziada o nome do desenho que vcs preocuram…

    o cahamado policia funk…
    e dificil see encontrado ,por esse nome…
    e so vc diitar no google imagem “Funky Cops,”
    que vai sair tudo o que vc quere saber desse denho muito loko…

    Responder

  8. Posted by Anónimo on Julho 28, 2009 at 11:02 am

    Eu tenho Polícia Funk em VHS. Todos os episódios! Um desenho memorável mesmo. Vou Ripar e dou notícias por aqui!

    Responder

  9. Posted by ademir on Julho 28, 2009 at 11:03 am

    Eu tenho Polícia Funk em VHS. Todos os episódios! Um desenho memorável mesmo. Vou Ripar e dou notícias por aqui!

    ninrodjr@hotmail.com

    Ademir Júnior

    Responder

    • Posted by Cesardemileto on Abril 12, 2010 at 12:59 am

      Já lhe enviei vários e-mails desde o ano passado e não consigo falar contigo Ademir. Já que tem os episódios do desenho Polícia Funk, vamos combinar uma forma para, se possível, me repassá-los, seja por Correio, seja por outro meio. OK. Fico no aguardo. cesardemileto@yahoo.com.br

      Responder

  10. Posted by Anónimo on Outubro 8, 2011 at 7:46 pm

    isso e uma bosta.

    Responder

  11. Posted by Anónimo on Janeiro 15, 2012 at 12:12 am

    Tenho 05 episodios do polia funk, gravado do fox kids nos anos 90. em vhs…Meu email é panne@estadao.com.br

    Responder

Deixe uma Resposta

