Anatol – Galinha e La Minute

4 responses to this post.

  1. Posted by Anónimo on Junho 3, 2008 at 12:34 pm

    Claro que ainda me lembro! Lembro-me tão bem do Anatol, da Mamã Galinha, do Raposo La Minute, do Sapo Viscoso, do Lewis S. Casca e sem contar com a Lili, a Iguana Rosa… O que mais gostava da série era as confusões em que eles todos se metiam, e depois prar saírem delas era cá um problema!

    O meu episódio preferido é quando os aliens decidem raptar todos os habitantes do bayou, e no final o Anatol é que os salva, tirando-os da nave espacial ante desta descolar.

    As vozes também foram muito bem escolhidas. eram engraçadas.

    Responder

  2. Posted by Francisco on Fevereiro 19, 2009 at 11:40 pm

    EU lembro me tao bem disto tambem! OMG! SAUDADES!
    E possivel porem o video de novo no youtube????
    e ha 1 no SAPO.pt mas n da para sacar a musica de la
    Obrigado =)

    Responder

  3. Video actualizado!
    Devido ao Youtube estar sempre a retirar vídeos ao pessoal, não nos é possível estar sempre em cima do acontecimento, mas sempre que pedirem, faremos o nosso melhor para que todos nós possamos recordar a nossa infância 🙂

    Seriesdeinfancia

    Responder

  4. Posted by Francisco on Abril 21, 2009 at 10:20 pm

    MUITO OBRIGADO!!!!!!! =DDDDDDDDD
    Finalmente tenho a musica!
    Asserio, muito muito obrigado! =)

    Responder

Deixe uma Resposta

