Os amigos do Gaspar – Generic

5 responses to this post.

  1. Posted by Margarida Guimarães on Outubro 16, 2008 at 12:16 am

    Relembrei hj o nome desta série que tinha ficado escondida na minha memória mais profunda… Os Amigos do Gaspar!! Que felicidade em vê-la novamente! Tinha 4 anos quando estava no ar… Já lá vão 21! Louvados sejam os que partilham a mesma saudade!

    Responder

  2. sim é gira,mas eu tenho uma pergunta a fazer

    qual o nome do néqito q so’ dizia “toy0 soy0 toy0”
    era d+ mesmo_

    Responder

  3. Tenho 25 anos e eu e todos os meus amigos ainda falamos deste serie infantil. Era demais! Que fazia “Toy soy toy” era o manjerico que vivia na casa do gaspar só não sei o nome do guarda.
    É uma lembrança muito querida da minha ihfância. Viva aos desenhos animados de qualidade!

    Responder

  4. Pico-pico Mangerico é o nome do soya toya toya soya gaspayo!
    O nome do Guarda era O Guarda Serôdio

    Responder

  5. Posted by Ciro on Abril 14, 2010 at 2:33 pm

    Realmente esta série marcou a minha infância. Demais mesmo, sobretudo de destacar o manjerico: Yo Toyo Soyo Yo Toyo Yo Soyooo! Yo Toyo Soyo Gaspayo??

    Responder

Deixe uma Resposta

