80´s Cartoons

Faz uma visita nostálgica à tua infancia, com 30 minutos de video de aberturas de desenhos animados e vê se os reconheces todos.

5 responses to this post.

  1. Posted by Sal on Julho 19, 2007 at 9:10 pm

    Ando ha tanto tempo para me recordar do nome de uns desenhos animados com bonecos reais e que se passavam num pantano com um jacaré chamado anatol… alguém me pode ajudar?

    Responder

  2. Nao conheço, nao sei… andei a procura na net mas como nao conheço ainda é mais complicado…
    Nao da para dar mais detalhes? no youtube nao encontrei nada… a única coisa que encontrei foi num blog alguem dizia:

    “Alguem me ajude! Não me lembro do nome de uns que era num pantano… e tinha o anatol (ou coisa parecida…)… ”

    RE: “epá… era qualquer coisa relacionada com “bayou”… mas também não me lembro…

    Espero que ajude…

    Responder

  3. Posted by Anónimo on Fevereiro 3, 2008 at 4:44 am

    eu sou o anatol bonbom e vivo nesta cabana, gosto de pescar e coleccionar tudo o que apanho =)

    Responder

  4. Posted by Anónimo on Fevereiro 3, 2008 at 4:46 am

    *bombom

    o grande anatol, tb ja procurei pelo anatol m ele prefere ficar pelas nossas lembranças

    Responder

  5. Posted by Anónimo on Fevereiro 3, 2008 at 4:58 am

Deixe uma Resposta

