Sitio do Pica pau amarelo – Generic

9 responses to this post.

  1. Posted by glederson on Outubro 26, 2007 at 6:21 pm

    abra e veja esse video do sitio em 1980

    Responder

  2. oi eu te adoro emilha eu tenho8 anos e o meu subrinho6 e a gemte adora o seus chiliques beijos da jullia e o riam e o alam

    Responder

  3. eu queria muito conhecer o sitio do pica pau amarelo

    Responder

  4. Eu tenho 5 anos , e adoro o sítio do Picapau Amarelo.Queria saber se existe de verdade o Sítio no Brasil, para quando eu for ao Brasil poder visitar.E queria saber também se é possivel receber fotografias dos personagens do sítio autografadas.
    Aguardo a vossa resposta,

    Carolina

    Responder

  5. Olá!
    Quero desde já agradecer-te pelo teu comentario ao Sitio do Pica Pau amarelo.

    Quanto à tua pergunta Não sei se existe mesmo um sítio no Brasil, mas acredito que no coração de cada um de nós existe um sítio do pica pau amarelo pintado à nossa maneira.

    Envio-te este site onde podes descobrir algumas curiosidades interessantes

    http://sitio.globo.com/

    Um beijinho

    Seriesdeinfancia

    Responder

    • Posted by TCC on Maio 30, 2009 at 1:02 pm

      Sim existe um sítio, foi onde o escritor morou uma parte de sua vida e criou seus filhos. Ele fica no estado de São Paulo na cidade de Monteiro Lobato, a cidade tem até o nome do autor, póxima a cidade de Campos de Jordão. No google voce consegue encontrar melhores informações a respeito. Fotos do lugar. E é aberto ao Público.

      Responder

  6. Posted by Amanda on Outubro 31, 2008 at 1:25 pm

    oi.eu adoro muito acistir o sitio do pica-pau amarelo ,tenho 10anos e não perdia nenhum capitulo beijos……

    Responder

  7. Posted by juliana on Outubro 31, 2008 at 1:31 pm

    Como vai eu tenho 9 anos e adoro o sitio do pica-pau amarelo e hoje eu não tive aula e asiste o hoje adorei quando a Emilia caiu um tombo beijosss te adoro…… juhhhhh MEU NUMERO É 22K

    Responder

  8. que lixo

    Responder

Deixe uma Resposta

